ISSN: 2675-8938

GEPOM EM REVISTA é um periódico semestral vinculado ao GEPOM (Grupo de Estudos e Pesquisas sobre o Oriente Médio) uma cooperativa intelectual dedicada à pesquisa, em formato on-line,  objetiva publicar artigos de revisão crítica, resultados dos estudos de natureza empírica, experimental ou conceitual sobre temas ligados à cultura, história, literatura, economia, religião, geopolítica  na perspectiva das Ciências Humanas, Sociais, Artes, Linguagens e áreas afins, bem como estimular novas discussões acerca de temas relevantes para uma melhor compreensão do Oriente Médio, Norte da África, e regiões subjacentes como o Cáucaso Sul, de um modo geral. Desta forma, intercambiamos experiências com pesquisadores de instituições nacionais ou estrangeiras, sempre tendo como elemento norteador o respeito aos princípios do pluralismo de ideias filosóficas, políticas e científicas. Cumprindo assim, o papel de divulgação e socialização do conhecimento. Os artigos são disponibilizados gratuitamente, com chamada contínua.

A submissão de originais poderá ser feita por, mestrandos, mestres, doutorandos, doutores, pós-doutorandos ou pós-doutores; em língua portuguesa, espanhola, inglesa ou francesa, desde que os originais já tenham sido objeto de revisão ortográfica. Graduandos poderão publicar, desde que haja a supervisão de um professor mestre ou doutor. Não poderá, ainda, haver mais de um artigo sob a supervisão do mesmo professor.

O envio deverá ser feito pelo e-mail gepomemrevista@gmail.com, obedecendo as normas para publicação.

 

Política de Acesso Livre:

Esta revista oferece acesso livre imediato ao seu conteúdo, seguindo o princípio de que disponibilizar gratuitamente o conhecimento ao público e  proporcionar maior democratização mundial do conhecimento.

DECLARAÇÃO DE DIREITO AUTORAL​

Autores que publicam nesta revista concordam com os seguintes termos:

1. Autores mantém os direitos autorais e concedem à Revista Litteris o direito de primeira publicação, com o trabalho simultaneamente licenciado sob a Creative Commons Attribution License, que permite o compartilhamento do trabalho com reconhecimento da autoria, sem alterações ou derivações e, ainda, sem fins comerciais do trabalho e publicação inicial nesta revista.

2. Autores têm permissão e são estimulados a publicar e distribuir seu trabalho online (ex.: em repositórios institucionais ou na sua página pessoal) após o processo editorial, já que isso pode aumentar o impacto e a citação do trabalho publicado.

3. Autores são responsáveis pelo conteúdo constante no manuscrito publicado na revista.